Início » Jogadores do Corinthians » Com Guerrero, Love projeta sucesso: ‘Que a gente possa fazer muitos gols’

Com Guerrero, Love projeta sucesso: ‘Que a gente possa fazer muitos gols’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Depois de ser titular na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, na última quarta-feira, em Lins, o atacante Vagner Love vai começar mais uma vez em um jogo do Corinthians, agora diante do Mogi Mirim, neste domingo, na Arena Corinthians. Se na ocasião anterior ele foi a referência do ataque, desta vez atuará ao lado de Paolo Guerrero.

Love confia no sucesso da dupla e projeta muitos gols ao lado do centroavante, que tem contrato apenas até 15 de julho e situação de renovação indefinida.

– Já fiz dupla com Adriano, que ficava fixo. Eu procurava rodar. Ele (Guerrero) é goleador também. Quando se tem jogadores inteligentes, de qualidade, se treinar, tem como jogar junto. Vim para somar, não vim para substituir o Guerrero, espero que ele fique. É um grande jogador e grandes jogadores têm de ficar no Corinthians. Espero que dê muito certo essa dupla, que a gente possa fazer muitos gols e ajudar o Corinthians a buscar os títulos nas competições que disputar – disse o jogador, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Love e Guerrero atuaram lado a lado do treino coletivo desta sexta-feira e alternaram funções, ora mais fixos, ora saindo para buscar a bola.

Love formará ataque com Guerrero
(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

– Estou na expectativa, uma hora o gol vai sair, tenho treinado muito para isso. Antes do treino, o Tite falou para a gente (Love e Guerrero) a questão de posicionamento. Se a gente jogar junto, temos de recompor a marcação para o time adversário não ter saída pelo meio – explicou o atacante.

O camisa 29 já disputou três partidas pelo Timão – atuou por 30 minutos contra o Botafogo-SP, por 12 minutos diante do Ituano e, contra o Linense, foi titular e saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Após mais de duas semanas no clube, ele já se vê bem fisicamente e espera ficar 100% com o ritmo adquirido nas partidas.

– Em relação à minha parte física, ritmo de jogo, estou me sentindo muito bem. Venho fazendo o que a comissão técnica me pede, tenho treinado forte para que possa render. Nesse último jogo comecei jogando, foi muito bom, pude entrar no clima do jogo, começar a partida… Estou bem, quando estou bem, rendo mais. Estou uns 80%, os 20% que faltam é ritmo de jogo, detalhes que faltam para chegar na partida e tomar decisão mais rápida – ressaltou Love.

Fonte: Lancenet