Início » Jogadores do Corinthians » Elias revela palestra de Tite e diz que Corinthians correu por Guerrero

Elias revela palestra de Tite e diz que Corinthians correu por Guerrero

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A expulsão de Paolo Guerrero no primeiro tempo quase complicou o Corinthians em sua estreia na Libertadores, mas Tite soube usá-la a favor da sua equipe. Pelo menos foi o que contou Elias. Segundo o volante, o treinador usou o cartão vermelho dos peruanos para motivar no intervalo, preparando o terreno para o 4 a 0 que a equipe viria a aplicar no Once Caldas no Itaquerão.

“A nossa equipe estava muito confiante. A palestra do Tite no intervalo foi de cada um pegar 10% do Paolo e distribuir entre a equipe. A gente correu por ele, se esforçou ao máximo e conseguiu vencer”, disse Elias ao Sportv, ressaltando que o problema não pode se repetir no jogo de volta, na semana que vem.

“A gente sabe que não vai ser fácil. O nosso time mereceu vencer aqui. Tem de manter esse espírito e torcer para não ter ninguém expulso. Jogar com um a menos é mais difícil”, completou o volante, bastante cauteloso para quem saiu do jogo de ida com uma vantagem tão grande.

Gato escaldado, porém, Elias prefere não contar com a classificação antecipada, até porque o jogo desta quarta não foi fácil como o placar faz parecer. Entre a expulsão de Guerrero, na metade do primeiro tempo, e o gol de Felipe, aos 9 minutos do segundo, o Once Caldas dominou o jogo e esteve perto de empatar.

Na base da superação, o Corinthians ampliou e transformou a vitória simples em goleada. Mais que isso, deu show diante dos colombianos, com direito a olé da torcida. Autor do terceiro gol após uma bela troca de passes com Jadson e Renato Augusto, Elias falou sobre o belo lance.

“Nossa equipe está tocando muito bem a bola, está fazendo isso nos treinamentos. Aí chega no jogo e fica com confiança”, disse Elias.

Fonte: UOL