Início » Jogadores do Corinthians » Ralf revela que dívida com o Timão não foi sanada

Ralf revela que dívida com o Timão não foi sanada

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians ainda deve dinheiro a Ralf, algo que o volante minimiza, mas espera ser resolvido agora que Roberto de Andrade foi eleito presidente, no último dia 7 de fevereiro. No total, a dívida do clube chega a quase R$ 5 milhões. O valor é referente a direitos de imagem e à compra dos direitos econômicos do jogador em julho de 2012, quando foi recusada uma proposta da Fiorentina (ITA) para contar com o jogador.

– O Corinthians ainda não me pagou, não, mas venho conversando com o pessoal da diretoria. Tinha que esperar as eleições para saber do novo presidente. Acho que veremos isso nos próximos dias, não haverá problemas – disse o volante alvinegro, em entrevista coletiva.

– Estou no clube há cinco anos e nunca tive problema em relação a dinheiro. Estou tranquilo, focado no trabalho. Isso nunca me impediu de fazer nada. Estou focado em conquistar mais títulos – disse.

Parte do valor cabe aos empresários do jogador. Em janeiro, eles entraram com uma ação na Justiça pedindo R$ 2,8 milhões pela venda de parte dos direitos em 2012. O empresário Fernando Garcia, que tinha 20% do volante, ficou com parte dos direitos de alguns jogadores da base, entre eles Malcom, que no ano passado ganhou várias chances com Mano Menezes na equipe titular corintiana.

Apesar da dívida, Ralf tem o que comemorar pelo Corinthians. O volante completará nesta quarta-feira, no clássico contra o São Paulo pela Copa Libertadores, 300 jogos com a camisa do Timão. Jogador mostrou estar ansioso para enfrentar o Tricolor.

Fonte: Lancenet