“O São Paulo, claro”. Foi essa a resposta do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, quando perguntado sobre quem é o favorito no clássico com o Corinthians desta quarta-feira, pela Libertadores. Para o zagueiro Rafael Toloi, porém, as coisas não são tão simples: o jogador espera um jogo muito difícil e equilbrado.
“É um clássico, duas equipes de muita qualidade, jogadores que se equivalem. Acho que a equipe que entrar mais focada vai sair com resultado, espero que seja nós”, afirmou.
Muricy Ramalho vem fazendo mistério quanto ao time que mandará a campo contra o rival. Toloi se recusou a “trair” o treinador, e também não pistas. Só disse que o time está “mais ou menos” definido.
“Cada um usa as armas que tem, esconder a escalação pode ser importante. A gente vem em uma sequência muito grande, não tem tempo de treinar tanto, então o Muricy procura também conversar bastante e nos orientar. Com certeza o São Paulo vai entrar com força máxima amanhã. Está mais ou menos certo o time, ainda tem algumas coisas que está pensando, mas quase”.
Apesar da importância do jogo – é a primeira vez que os rivais se enfrentam pela Libertadores – Toloi não enxerga o jogo como uma final. Importante, sim, mas apenas a primeira partida.
“Não é uma final, é apenas o primeiro jogo. A gente sabe o quanto é importante começar com uma vitória, mas é o primeiro jogo”, finalizou.
Fonte UOL