Início » Jogadores do Corinthians » Guerrero admite incômodo com renovação e discorda de punição

Guerrero admite incômodo com renovação e discorda de punição

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A novela pela renovação de contrato de Guerrero com o Corinthians, que se arrasta desde o fim do ano passado, ganhará mais um capítulo nesta semana. As duas partes confirmam que haverá uma reunião para tratar do assunto. Será a primeira vez que o presidente Roberto de Andrade, eleito no último dia 7 de fevereiro, conversará com os empresários da OTB Sports, empresa que agencia a carreira do peruano.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, neste domingo, na Arena Corinthians, pelo Paulistão, o camisa 9 admitiu que a demora da situação o incomoda e atrapalha sua concentração. O vínculo com o Timão acaba em 15 de julho.

– É um pouco incômodo, porque não sei o que vai ser do meu futuro. Dá uma intranquilidade. Às vezes, não estou 100% concentrado, eu tento estar ligado no jogo, porque são jogos pegados, difíceis… Eu tento estar tranquilo e me concentrar bem. Hoje (domingo) foi um bom jogo, pelo menos o segundo tempo. Tivemos muitas chances de gol. Mais importante é que o Corinthians ganhou e somou mais três pontos – afirmou o centroavante.

Na zona mista, Roberto de Andrade afirmou que está otimista. Em ocasiões passadas, ele afirmou que será uma negociação “do zero”, já que as outras conversas ocorrerão na gestão de Gobbi. No ano passado, Guerrero pediu cerca de R$ 18 milhões de luvas para assinar o novo acordo, valores que Andrade já adiantou que estão fora da realidade alvinegra. O clube não fala em valores, mas acredita que pode convencer o jogador, que reforçou que quer ficar.

– Estou otimista também. Meu representante falou que essa semana vai se reunir com o Corinthians. Estou concentrado no time. Espero que tudo dê certo. Eu quero ficar no Corinthians, como já falei – disse Guerrero.

Fonte: Lancenet