O meia Jadson tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro deste ano, mas mantém conversas com a diretoria alvinegra para estender seu vínculo até agosto de 2016. Mais de um mês depois de ter recusado proposta milionária do futebol chinês para continuar no Timão, Jadson deve receber o reconhecimento da cúpula do clube.
A diretoria do Corinthians deixou praticamente tudo acertado com os empresários do jogador – coincidência ou não, os mesmos do atacante Paolo Guerrero. A tendência é que o acerto seja confirmado na próxima semana.
Jadson sempre manifestou o desejo de continuar no Corinthians por mais tempo, ainda que não tivesse o mesmo respaldo financeiro da China. O clube optou por estender o contrato até agosto para evitar que ele termine durante a disputa da próxima Taça Libertadores – no meio da competição, há disputa das Olimpíadas e também da Copa América Centenário, nos EUA.
Titular do Timão desde a chegada do técnico Tite, Jadson tem bons números em 2015: são 15 jogos, oito assistências e dois gols – os dois últimos passes para gol ocorreram na vitória por 5 a 3 sobre o Penapolense, quinta-feira passada.
Além das renovações de nomes importantes do elenco – Emerson Sheik e Guerrero são prioridades – o Corinthians busca recursos em patrocínios para abater as dívidas de direitos de imagem com alguns jogadores. O volante Ralf e o meia Renato Augusto, por exemplo, não recebem há sete meses.
Fonte: Globo Esporte