Início » Jogadores do Corinthians » Jogadores do Corinthians falam em ‘família’ e ‘união’ após nova vitória

Jogadores do Corinthians falam em ‘família’ e ‘união’ após nova vitória

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Líder isolado do chamado Grupo da Morte da Copa Bridgestone Libertadores de 2015, com 100% de aproveitamento na chave e ainda invicto na temporada, o Corinthians tem se credenciado ao posto de um dos favoritos ao título do torneio internacional. Após derrotar o Danubio por 2 a 1 em Montevidéu na noite da última terça-feira (17), o grupo seguiu para o hotel que serviu de concentração à delegação no Uruguai. Lá, os jogadores mostraram que o bom futebol apresentado em campo pode também ter como explicação o entrosamento fora dos gramados.

Em seus perfis na rede social Instagram, diversos atletas do elenco compartilharam uma imagem que mostra a união do elenco. Nomes importantes do grupo como Sheik falaram em ‘família corinthiana’ na legenda. Já o zagueiro Felipe, que anotou um dos gols da vitória alvinegra no Uruguai, escreveu ‘grupo unido’ em sua publicação. Bem na temporada e titular absoluto sob o comando de Tite, Jadson comemorou o triunfo e parabenizou todo o grupo pelo bom resultado fora de casa.

“Valeu rapaziada tamo junto e misturado. Rapaziada fechamento. Obrigado Deus por mais uma bela vitória”, escreveu o volante Ralf, um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Corinthians.

Com nove pontos ganhos em três rodadas, o Corinthians volta a campo novamente no dia 1 de abril, para encarar o Danubio na abertura do returno do Grupo 2. O duelo, que será realizado na Arena de Itaquera, poderá garantir matematicamente a vaga da equipe nas oitavas de final. Com uma pausa na Libertadores, o Timão volta suas atenções para o Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe visita o Capivariano, fora de casa, pela 11ª rodada.

Fonte: Fox Sports