Início » Jogadores do Corinthians » Love fala até em ir à igreja para marcar primeiro gol pelo Corinthians

Love fala até em ir à igreja para marcar primeiro gol pelo Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Apesar de ter continuado sem marcar um gol pelo Corinthians, o atacante Vagner Love se destacou com boas jogadas na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, nesta terça-feira, e saiu bem-humorado do gramado de Itaquera. O jogador falou até em apelar para a fé, em tom de brincadeira, para finalmente balançar as redes como corintiano.

“Acho que tem zica. Alguém aí deve estar mandando maus fluidos. Mas depois a gente vai à igreja, faz alguma coisa para ver se o gol sai nos próximos jogos”, comentou Love, que comemorou dois gols de um companheiro de ataque – o novato Malcom – nesta noite.

Mesmo ansioso, o atacante revelado pelo Palmeiras acredita que tem trabalhado bem pelo Corinthians. “O gol só não veio por falta de sorte mesmo. As jogadas estão saindo. Acertei a trave, consegui dar alguns passes. Faltou o gol, infelizmente”, analisou.

Os torcedores que foram ao estádio da Zona Leste de São Paulo reconheceram o esforço de Love, aplaudido no lance que acertou a trave e em algumas das suas tentativas que pararam no goleiro Rafael Santos. Ele correspondeu também com palmas, acompanhadas de um largo sorriso.

“O apoio do torcedor é legal. Espero que continue assim não só comigo, mas com todo o grupo do Corinthians, para conquistarmos bons resultados”, discursou.

O Corinthians tem conquistado bons resultados – continua invicto em jogos oficiais na temporada e na liderança de seus grupos no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, atuou bem mesmo com uma equipe repleta de jogadores considerados reservas.

“Não muda nada com os reservas. O Tite mesmo fala que é um só Corinthians em campo, que todos nós somos titulares. Ele cobra muito da gente. O trabalho está sendo muito bem feito, e é por isso que o desempenho é bom”, concluiu Vagner Love, com apenas uma ressalva. “O meu gol vai sair. Tem que sair.”

Fonte: Fox Sports