Início » Jogadores do Corinthians » Mendoza treina com bola, e Fábio Santos não deve enfrentar Danubio

Mendoza treina com bola, e Fábio Santos não deve enfrentar Danubio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Entre os dois jogadores que se recuperam de lesão no Corinthians, quem tem mais chances de enfrentar o Danubio, quarta-feira, pela Taça Libertadores, é o atacante Stiven Mendoza.

Curado de um problema muscular no adutor da coxa esquerda, o colombiano treinou com bola nesta sexta-feira e está liberado pelo departamento médico – há chance, ainda que pequena, de ele ser relacionado para o duelo deste domingo com o Bragantino, pelo Paulistão.

O outro jogador que se recupera é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que tinha retorno programado para o jogo da Libertadores. Fábio, porém, não fez nenhuma atividade com bola nesta semana. Passou os dias apenas em trabalhos específicos com os fisioterapeutas do Timão.

Dessa forma, Uendel deve ser mantido entre os titulares. Caso a ausência se confirme, Fábio seria o único desfalque corintiano para a partida de quarta-feira.

Contra o Danubio, além da provável volta de Mendoza, o técnico Tite terá o zagueiro Gil e o volante Elias à disposição. Ambos estão integrados à seleção brasileira, que venceu a França por 3 a 1, em amistoso nesta quinta-feira, e volta a campo domingo, contra o Chile, em Londres.

Fonte: Globo Esporte