O gol ainda não saiu, mas Vagner Love tem tratado com bom humor o jejum que vive com a camisa do Corinthians. Titular na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, nesta terça-feira, na arena, o atacante teve chances, chutou bola na trave, parou no goleiro rival, mas saiu aplaudido pela torcida graças ao esforço demonstrado. Sorridente, Love sabe o que mais lhe incomoda.
– Eu acho que é um pouquinho de falta de sorte mesmo. As jogadas estão saindo, acertei a trave, consegui dar passes. Hoje o gol não saiu, é falta de sorte mesmo. Mas é legal ver o apoio do torcedor, espero que eles continuem assim – disse Love, após a partida.
O centroavante tem oito jogos com a camisa alvinegra, ainda sem gols. Mesmo assim, tem crescido a cada chance no time. Nesta terça, mesmo com time inteiro reserva, o Corinthians conseguiu dominar a Lusa e construir a vitória.
– O desempenho não muda, é o Corinthians que está em campo. Independentemente de quem joga, o Tite cobra bastante e faz com que nos dediquemos muito – afirmou o centroavante.
Sem tirar o sorriso do rosto, Vagner Love avisou que quer logo comemorar com a torcida:
– O gol vai sair. Tem de sair!
Love não deve começar a partida desta quinta-feira, contra o Penapolense, novamente na arena. Tite deve promover a volta dos titulares e manter o rodízio que vem fazendo para evitar desgaste maior em seus jogadores. Líder do Grupo 2 do Paulistão, com 29 pontos, o Corinthians assegurou classificação para as quartas de final.
Fonte: Globo Esporte