O meia-atacante Crislan, destaque do Penapolense por marcar oito gols no Campeonato Paulista, foi oferecido ao Corinthians, que estuda a contratação. As tratativas do diretor de futebol Edu Gaspar acontecem com o agente Fernando Garcia, que gerencia e possui direitos econômicos de outros jogadores do elenco corintiano, como Malcom, Petros e Guilherme Arana.
Sem dinheiro e com dívidas com alguns de seus atuais atletas, o Timão não pode fazer loucuras nem pagar o que pretende o empresário, mas mantém a esperança de contratá-lo. Não está descartada a possibilidade de se envolver parte dos direitos de outros jogadores do elenco, assim como foi feito para pagamento de dívidas, quando o clube deu parte do que tinha do jovem Malcom.
Outro obstáculo é o desejo do jogador de ir para a Europa, que é apoiado por Fernando Garcia, irmão do conselheiro corintiano Paulo Garcia. O agente jura que há ofertas de fora e o jogador chegou a conceder entrevistas em sua terra natal, Teresina (PI), demonstrando felicidade pelo interesse do exterior.
Fonte: Lancenet