Torcida do Timão esgota ingressos da Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os sócios-torcedores do Corinthians compraram todos os ingressos colocados à disposição para a partida contra o Guaraní-PAR, que acontece no próximo dia 13, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na Arena. A venda, que começou na terça com prioridade aos mais assíduos, se encerrou nesta quarta-feira. E com uma rapidez que impressionou os próprios responsáveis pelo sistema do Fiel Torcedor, com média de 1,3 mil bilhetes comprados por minuto.

As reservas que não tiverem baixas bancárias voltarão para o sistema do FT na próxima sexta-feira, às 14h. Como ainda há uma terceira etapa de venda se necessária – pela internet, por meio do fieltorcedor.com.br/ingressos -, o clube vê como quase nula a chance de abertura das bilheterias, como acontece em jogos de menor apelo.

A venda só não foi 100% online para os sócios-torcedores porque os responsáveis pela Arena Corinthians não colocaram à venda as cadeiras cativas, que são chamadas pelo clube de PSL. Esses assentos estão sendo vendidos aos associados do clube e, em uma segunda etapa, serão colocados à venda aos torcedores em geral. Há também as entradas do setor Norte, que são repassadas e vendidas às torcidas organizadas do clube de maneira diferente.

São esperados mais de 40 mil corintianos na partida contra o Guaraní-PAR, no próximo dia 13. Em relação ao jogo de ida, em Assunção, o clube aguarda um posicionamento da diretoria paraguaia, que precificou os bilhetes 75 vezes mais caros do que para sua própria torcida. Se não houver diminuição, os “hinchas” do Guaraní pagarão caro para ter acesso ao setor Sul da Arena Corinthians, onde ficam os visitantes. Haverá reciprocidade.

Fonte: Lancenet