Andrés deixa caminho aberto para saída de Petros no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Entre os jogadores cotados para deixar o Corinthians, Petros tem aval do superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez. Nesta segunda-feira, ele admitiu que será difícil manter o jogador em caso de proposta e pedido de transferência.

“Jogador nenhum é invendável. Se o negócio for bom para ele, não tem o que fazer. Nos últimos dois anos extrapolamos a despesa e o lucro caiu. Não podemos fazer loucuras e deixar a conta para a próxima gestão”, declarou Andrés ao Sportv nesta segunda-feira.

Titular no último Campeonato Brasileiro, Petros perdeu espaço com Tite e a saída dele é vontade do empresário Fernando Garcia. Os direitos econômicos do jogador são divididos entre clube e agente, que porém tem dívida superior a R$ 6 milhões a receber do Corinthians. O Flamengo já demonstrou interesse no meia.

“Infelizmente, no Brasil, não estamos prontos para ganhar tudo por várias temporadas. O jogador ganha e já quer renovar por valores acima do mercado, tudo isso aumenta a despesa”, explicou Andrés para justificar o corte de gastos no Corinthians.

Fonte: UOL