Início » Jadson » Jadson treina, mas volta a sentir, e Tite mostra dúvida no meio de campo

Jadson treina, mas volta a sentir, e Tite mostra dúvida no meio de campo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite tem um problema para resolver no meio de campo do Corinthians antes de enfrentar o Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Jadson voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda e precisou ser substituído, no treino desta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Renato Augusto e Danilo são as alternativas para a vaga.

Jadson fez apenas o aquecimento no trabalho de quarta e retornou aos vestiários. Nesta quinta, isso praticamente se repetiu. Depois de aquecer normalmente no gramado, ele chegou a participar de alguns minutos da atividade com a equipe considerada titular, mas teve um novo desconforto no local e rapidamente voltou ao departamento médico para fazer tratamento.

Renato Augusto, que regressava aos treinos depois de um período ausente em virtude de dores na perna esquerda, ficou com o lugar. Tite o manteve por cerca de dez minutos na função e logo em seguida optou por uma alteração. Danilo foi colocado na equipe, mostrando que o treinador está em dúvida sobre quem jogará.

Tite colocou o Timão no esquema 4-1-4-1, base desde o início da temporada. A diferença é que Petros agora faz a função de atuar mais aberto pelo lado direito do meio de campo, posição que anteriormente era ocupada por Jadson. Elias, pelo meio, e Mendoza, praticamente como um ponta esquerda, completaram o setor.

Os atacantes Emerson e Vagner Love sequer apareceram no campo. De acordo com o departamento de comunicação do clube, ambos permaneceram na academia. Sheik não terá o contrato renomado pelo clube e provavelmente sairá antes do fim do contrato, em julho. Já o “Artilheiro do Amor” não conseguiu render o esperado até o momento e vem recebendo críticas da torcida.
O Corinthians treinou com a seguinte formação nesta quinta: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf; Petros, Elias, Jadson (Renato Augusto, depois Danilo) e Mendoza; Guerrero.

Fonte: Globo Esporte