Guerrero não aceitou continuar recebendo seu “baixo salário” no Corinthians, não só quer aumentar mais ainda um salário que para a população brasileira é algo surreal, como quer a famosa ‘luvas’, um dinheiro a mais para continuar jogando pelo clube.
O peruano tem muita importância na história do Corinthians, e jamais terá sua memória esquecida, mas talvez ele tenha esquecido quem o ressuscitou para o futebol, com todo respeito.
Tudo bem, vamos lá, Guerrero deve ir ao Flamengo e o Timão ficar apenas com Vágner Love, que não joga bola desde que surgiu no Palmeiras lá no primeiro rebaixamento do clube verde (de lá pra cá, já caíram outra vez e passaram perto várias vezes), pra ver como faz tempo…
Em contrapartida, Luis Fabiano, o quase ídolo do São Paulo que nunca ganhou nada por lá, quer ir embora e diz que o amor acabou. Como é de conhecimento de todos, Luis Fabiano sempre teve mais cara de maloqueiro do que de engomadinho. Pensar nele no Corinthians seria loucura? talvez…a torcida do alvinegro talvez nunca aceite ele. Mas, se eu fosse presidente, tentaria, vai que…
E você torcedor, aprova? opine!