Organizada faz protesto no CT do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nove integrantes de uma torcida organizada do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira para protestar contra os jogadores que representaram o clube na Copa Libertadores e foram responsáveis pela eliminação precoce no torneio sul-americano perante ao Guaraní, do Paraguai
Com a intenção de que a manifestação fosse divulgada, os torcedores foram ao estacionamento utilizado pelos jornalistas, colocaram faixas nas grades e espalharam dinheiro no chão, acusando os comandados de Tite de serem mercenários. Uma viatura da Polícia Militar está na parte interna do CT, assim como aconteceu na tarde de quinta.

Vale lembrar que parte do elenco está com direitos de imagem, luvas e/ou premiações atrasadas. Há jogadores, como Renato Augusto, por exemplo, que ficaram quase dez meses sem receber parte dos seus vencimentos. A diretoria conseguiu, horas antes do duelo decisivo com os paraguaios, acertar parte da dívida que tinha com os jogadores. A totalidade da dívida, porém, ainda não tem data para ser quitada.

Fonte: Lancenet