Com vontade de renovar logo, Ralf elogia retomada: ‘A semana melhora’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians finalmente conseguiu voltar a vencer após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, diante de Palmeiras e Grêmio. Além da crise técnica, outro assunto havia agitado a semana, que é a situação contratual do volante Ralf. Com vínculo válido até o fim da temporada, o atual reserva da equipe comandada por Tite falou novamente sobre o assunto após o apito final da vitória por 1 a 0 diante do Joinville, em Santa Catarina.

– Eu entrego na mão de Deus, mas meus empresários podem falar por mim. Quero renovar o mais rápido possível para dar tranquilidade e segurança. No início do mês que vem já posso assinar pré-contrato com clube, então quero saber de continuar, quero continuar no Corinthians – afirmou o volante, acionado na vaga de Renato Augusto já no segundo tempo.

Ralf perdeu vaga para Cristian na derrota por 3 a 1 diante do Grêmio e seguiu no banco na partida da noite deste sábado, contra o Joinville. Quando o volante Bruno Henrique sentiu lesão no tornozelo esquerdo aos 25 minutos do primeiro tempo, Tite preferiu lançar Petros em vez do camisa 5. Sem questionar, o ex-titular acha que seu comandante escalou o que tinha de melhor à disposição.

– Não existe qualquer vaidade, foi opção do Tite e eu vou procurar retomar meu espaço – disse Ralf, antes de completar com um enaltecimento à vitória simples fora de casa:

– Pelas derrotas que tivemos no clássico e diante do Grêmio a gente sabia que tinha que reverter. Porque quando você ganha a semana fica melhor. Com todo respeito à equipe do Joinville, mas era para a gente ter tido um resultado melhor. Agora é importante retomar vitórias, padrão de jogo, isso é importante e conseguimos retomar esse caminho – sentenciou o volante.

Fonte: Lancenet