O Corinthians aguarda uma proposta de um clube do Oriente Médio pelo volante Ralf. A diretoria alvinegra recebeu consulta pelo jogador, mas espera um documento oficial para começar a discutir o assunto. Ralf tem contrato até dezembro, e uma saída imediata é a última chance de o Timão conseguir fazer dinheiro com a transferência.
Em julho, o volante poderá assinar pré-contrato por qualquer equipe, por estar a seis meses do fim de seu vínculo com o Corinthians. A proposta chegaria pelo empresário Carlos Leite, que tem bom trânsito no Oriente Médio. Os dois representantes de Ralf, porém, também não foram informados sobre a oferta.
O presidente Roberto de Andrade trata o assunto com cautela, mas admite que o Corinthians está na expectativa pela proposta. No momento, Ralf é o jogador do elenco com mais chances de deixar o clube.
– Não dá para falar ainda, é muito cedo. O contrato dele vence em dezembro e ainda não chegou proposta. Estamos esperando isso. Foi feita uma consulta, mas oficialmente não chegou nada. Se chegar, que é o que estamos aguardando, é só do Ralf e de mais ninguém – esclareceu Roberto de Andrade.
O volante diz ter a cabeça voltada para o Corinthians, mas já aceita discutir sua saída se a decisão for boa para todas as partes. Antes, o discurso era mais duro: ele queria apenas ficar no clube, sem dar chances a quaisquer propostas.
– Por todos os clubes que passei, respeitei o tempo de contrato. Se chegar uma proposta boa para o Ralf e o Corinthians, podemos sentar e conversar. Tem um monte de especulações, mas nada concreto, nada para mim e meus representantes. Estou focado aqui no Corinthians – avisou Ralf.
Tite o colocou na reserva nos últimos jogos porque Cristian vivia um melhor momento técnico. Na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, neste sábado, o titular saiu machucado com 13 minutos. Ralf entrou, deu conta do recado e pode permanecer no time se Cristian não se recuperar a tempo. O Timão enfrenta o Santos, sábado que vem, na Vila Belmiro.
Fonte: Globo Esporte