Ralf pede renovação por três anos, mas Corinthians descarta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em conversas informais com membros da comissão técnica e diretoria do Corinthians, o volante Ralf afirmou que gostaria de renovar o contrato com o o clube por mais três anos, algo que o Timão descarta.

Como revelou o LANCE! na última semana, o camisa 5 cogita rescindir o contrato de forma amigável e antecipar sua saída caso a diretoria confirme que não vai renovar o vínculo, que acaba em 31 de dezembro. Ralf, que virou reserva de Cristian nos últimos dois jogos, tem um dos maiores salários do elenco, tem direitos de imagem a receber e também um valor referente a parte de seus direitos econômicos, adquiridos pelo Corinthians em julho de 2012.

A definição do futuro do volante corintiano, que é o jogador do atual elenco que mais vestiu a camisa do clube (323 jogos), divide opiniões internamente. O ex-presidente e superintendente Andrés Sanchez é contra a renovação. Outros votam por esperar o fim do ano para decidir. Já o técnico Tite defende a ideia de oferecer um novo contrato o quanto antes para o jogador.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, neste sábado, Ralf voltou a se manifestar sobre o tema.

– Não sei até que parte é verdade o clube não querer renovar. Sei que estou focado no meu objetivo, tenho contrato até o fim do ano, procuro respeitá-lo. Se eles acharem que não precisam mais contar comigo, vou procurar viver minha vida, até porque tenho família que depende de mim. Estou focado, cabeça tranquila – disse o corintiano.

Está na mão de Deus, mas meus empresários podem falar por mim. Quero renovar o mais rápido possível para dar tranquilidade e segurança. No início do mês que vem já posso assinar pré-contrato com clube, então quero saber de continuar, quero continuar no Corinthians – completou.

Fonte: Lancenet