“É muito mal administrado mas é o maior campeonato no Brasil. Mas não dá pra pagar pra jogar, pô. Qualquer jogo da Champions é 2, 3 milhões de euros… Tem clube aí que só vive de Libertadores. Nós já ganhamos o mundo então nem precisa ganhar mais (risos). Não dá mais pra aceitar as cotas pagas pela Conmebol”.
Essas são as palavras de Andrés Sanchez em entrevista para o canal fechado, SporTV, nesta sexta-feira. O ex-presidente alvinegro detonou a competição das Américas e quer que o Corinthians não dispute o torneio.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A Conmebol paga uma merreca… Foi um erro meu, mas eu estou forçando a barra para o Corinthians não disputar Libertadores enquanto os pagamentos forem feitos desse jeito. Você sabia que o Corinthians tem que pagar no jogo em casa de 8 a 12 mil dólares, depende do árbitro, duas horas antes do jogo. Você sabia disso? É um absurdo”, finalizou.
Andrés ainda falou do prejuízo que o Corinthians tem para jogar a competição.
“O Corinthians, hoje, paga pra jogar a Libertadores e continua pagando. A maioria dos clubes brasileiros paga pra jogar a Libertadores. O prêmio de campeão é de R$2 milhões. Eu estou fazendo uma campanha de não jogar a Libertadores. Cinco clubes estão na Libertadores, vamos fazer um torneio nas datas da Libertadores. Sai muito mais rentável”, completou.










