Início » Notícias do Corinthians » Andrés Sanchez quer Corinthians fora da Libertadores

Andrés Sanchez quer Corinthians fora da Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

“É muito mal administrado mas é o maior campeonato no Brasil. Mas não dá pra pagar pra jogar, pô. Qualquer jogo da Champions é 2, 3 milhões de euros… Tem clube aí que só vive de Libertadores. Nós já ganhamos o mundo então nem precisa ganhar mais (risos). Não dá mais pra aceitar as cotas pagas pela Conmebol”.

Essas são as palavras de Andrés Sanchez em entrevista para o canal fechado, SporTV, nesta sexta-feira. O ex-presidente alvinegro detonou a competição das Américas e quer que o Corinthians não dispute o torneio.

“A Conmebol paga uma merreca… Foi um erro meu, mas eu estou forçando a barra para o Corinthians não disputar Libertadores enquanto os pagamentos forem feitos desse jeito. Você sabia que o Corinthians tem que pagar no jogo em casa de 8 a 12 mil dólares, depende do árbitro, duas horas antes do jogo. Você sabia disso? É um absurdo”, finalizou.

Andrés ainda falou do prejuízo que o Corinthians tem para jogar a competição.

“O Corinthians, hoje, paga pra jogar a Libertadores e continua pagando. A maioria dos clubes brasileiros paga pra jogar a Libertadores. O prêmio de campeão é de R$2 milhões. Eu estou fazendo uma campanha de não jogar a Libertadores. Cinco clubes estão na Libertadores, vamos fazer um torneio nas datas da Libertadores. Sai muito mais rentável”, completou.