Andrés Sanchez ficou incomadado com as acusações de parte da imprensa, em que dizem que o Corinthians está sendo beneficiado pela arbitragem no brasileirão 2015. O ex-mandatário alvinegro, ironizou a situação, lembrando que é inimigo número 1 do atual presidente da CBF.
– O experts, que sabem tudo, só olham resultado. Há um mês, o Corinthians ia quebrar, falir. Hoje é líder do campeonato. Já que eu gosto do Marco Polo, sou amigo dele, deve estar me ajudando. Quero matar ele, pô. Mas tá me ajudando – disparou o dirigente, que ainda relembrou o caso do São Paulo, nos anos de 2006, 2007 e 2008, época do Ricardo Teixeira na CBF
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Andrés ainda lembrou do São Paulo nos anos em que ganhou tudo no Brasil e era inimigo de Ricardo Teixeira. O dirigente alvinegro falou que era um dos melhores amigos de Teixeira e nem por isso o Corinthians venceu alguma coisa naquele período.
– Juvenal Juvêncio ficou quatro anos brigando com o Ricardo Teixeira. Foi tricampeão brasileiro. Se o Ricardo tivesse o poder que disseram que ele tinha, o São Paulo não seria campeão brasileiro. Seria o Corinthians, pô. Nunca fui na casa do Ricardo, mas eu era sim amigo dele, parceiro. E o Corinthians perdendo Copa do Brasil pro Sport e caindo de divisão. E eu era amigo. Imagina se fosse inimigo.










