Início » Notícias do Corinthians » Campeonato armado? Sanchez responde e ironiza situação

Campeonato armado? Sanchez responde e ironiza situação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Andrés Sanchez ficou incomadado com as acusações de parte da imprensa, em que dizem que o Corinthians está sendo beneficiado pela arbitragem no brasileirão 2015. O ex-mandatário alvinegro, ironizou a situação, lembrando que é inimigo número 1 do atual presidente da CBF.

– O experts, que sabem tudo, só olham resultado. Há um mês, o Corinthians ia quebrar, falir. Hoje é líder do campeonato. Já que eu gosto do Marco Polo, sou amigo dele, deve estar me ajudando. Quero matar ele, pô. Mas tá me ajudando – disparou o dirigente, que ainda relembrou o caso do São Paulo, nos anos de 2006, 2007 e 2008, época do Ricardo Teixeira na CBF

Andrés ainda lembrou do São Paulo nos anos em que ganhou tudo no Brasil e era inimigo de Ricardo Teixeira. O dirigente alvinegro falou que era um dos melhores amigos de Teixeira e nem por isso o Corinthians venceu alguma coisa naquele período.

– Juvenal Juvêncio ficou quatro anos brigando com o Ricardo Teixeira. Foi tricampeão brasileiro. Se o Ricardo tivesse o poder que disseram que ele tinha, o São Paulo não seria campeão brasileiro. Seria o Corinthians, pô. Nunca fui na casa do Ricardo, mas eu era sim amigo dele, parceiro. E o Corinthians perdendo Copa do Brasil pro Sport e caindo de divisão. E eu era amigo. Imagina se fosse inimigo.