Corinthians diminui pedida por Alexandre Pato

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com dificuldades de vender o atacante Alexandre Pato, o Corinthians aceita reduzir a pedida de 20 milhões de euros pelo jogador. Com apenas sondagens da Europa e do mercado Chinês, o clube ainda não recebeu nenhuma oferta concreta pelo atacante.

O superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez aceita diminui a pedida pelo jogador. Segundo Sanchez, por 15 milhões de euros, o Corinthians libera o jogador para qualquer equipe do mundo.

“O Pato só vai ter definição em janeiro. Por menos de 15 milhões ele não sai. Se vierem com 10 milhões, ele fica”, afirmou à Rádio Bandeirantes o superintendente de futebol, procurando demonstrar otimismo. “Estou confiante, ele tem mercado. Daqui a pouco, vem um chinês com um Boeing de dinheiro.”

Andrés também comentou a situação do volante Elias. Com uma proposta de R$ 40 milhões pelo jogador, ele avalia que vai ser difícil segurar o atleta.

“Se chegar um caminhão de dinheiro por dois, três anos de contrato, até eu vou para a China. O Elias, como o Jadson, não estava na nossa listinha (dos que receberiam proposta), até pela idade, porque teve uma passagem não muito boa pela Europa. Mas, se vier um caminhão, nem o Elias nem o Corinthians podem recusar”, disse o dirigente.