Início » Notícias do Corinthians » Em nova cláusula, Caixa proíbe comemoração sem camisa no Corinthians

Em nova cláusula, Caixa proíbe comemoração sem camisa no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O novo contrato com a Caixa Econômica Federal exige algumas obrigações ao Corinthians. Exigências um tanto quantos curiosas. O Banco estatal, que renovou a parceria com o clube alvinegro no último dia 13, proíbe que os jogadores tirarem a camisa na hora de comemorar um gol.

A multa para o jogador que descumprir a ordem também é curiosa. Cada gol ou comemoração que não aparecer o nome da Caixa, o clube terá de reverter em cestas básicas – que podem chegar a 500 unidades – para entidades assistenciais. No entanto, tudo isso só se o erro por repetido por três vezes, em caso de quatro comemorações sem camisa, a Caixa pode rescindir o contrato com o Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Além da proibição, o Corinthians também tem que liberar 80 ingressos nas cadeiras numeradas para o Banco. Se a torcida não se comportar e houver uma perda do mando de jogo, o clube tem que disponibilizar 100 ingressos. Há ainda uma cláusula sobre todas as partidas na Arena. Um camarote de 12 lugares deve ser disponibilizado.

A ideia também agradou a comissão técnica alvinegra, que vê nisso um grande aliado para a queda de cartões amarelos em lances desse tipo.

O clube é quem recebe a maior quantia dentre os 12 clubes que estão sendo patrocinados pela Caixa. Atualmente, o Timão recebe cerca de R$ 30 milhões anuais do banco estatal.