Início » Notícias do Corinthians » Sanchez revela ‘baladeiro’ do Corinthians e crava: “Tem que ter uns bandidos no time”

Sanchez revela ‘baladeiro’ do Corinthians e crava: “Tem que ter uns bandidos no time”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A entrevista de Andrés Sanchez para a Rádio Bradesco FM tá causando polêmica nesta quinta-feira. O ex-presidente surpreendeu ao falar que está faltando “bandidos do bem” no atual time corintiano.

“(Jogadores baladeiros) São os que eu gosto. Fui junto (para balada) só com o Ronaldo e com o Edu, quando jogava. A maioria das vezes, encontrava o jogador lá. Desde que ele treine e jogue bem, não sou babá de ninguém. Time de futebol, principalmente o Corinthians, tem que ter uns bandidos, senão não vai”, cravou Sanchez.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Corinthians tem que ter meia dúzia, dez bandidos do bem. O maior bandido que eu conheci foi Emerson Sheik, mas bandido do bem. Chegava e falava que no dia seguinte não ia jogar. Foi campeão e não apareceu por dois meses. Vou falar o que? Foi campeão. Mas tem jogador que fica com a cabeça abaixada, quieto, é o que mais tem”, completou.

Andrés também revelou um episódio com o meia Rodriguinho. Segundo o ex-presidente, o jogador chegou de ressaca a um treinamento do clube. André, ex-atacante, porém, não foi citado.

“O André eu nunca soube (sobre chegar bêbado). O Rodriguinho chegou uma vez, mas não bêbado, de ressaca. Isso é normal. Quer time mais baladeiro que o de 2009, que fomos campeões invictos do Paulistão? Elias, Jorge Henrique, Cristian, Liedson, Souza, Ronaldo, Roberto Carlos…”, lembrou.

O ex-mandatário também falou do volante Cristian, que ainda não conseguiu deslanchar nesta segunda passagem no Corinthians.

“É um jogador que tem uma história no Corinthians, todo mundo achou que ele poderia render, e infelizmente não está rendendo isso no Corinthians. É capaz de sair agora no fim do ano e jogar muito bem em outro clube”, finalizou.