Início » Notícias do Corinthians » Lateral do Santos joga favoritismo para o Corinthians no clássico de sábado

Lateral do Santos joga favoritismo para o Corinthians no clássico de sábado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-direito Victor Ferraz concedeu entrevista nesta quarta-feira no CT Rei Pelé e falou sobre o clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o defensor, o Corinthians é favorito para vencer o confronto. Entretanto, ele avalia que o Santos também já foi favorito em outras oportunidades e venceu o rival da capital.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“A gente tem uma forma de jogar. Dificilmente a gente abdica dela. Só quando não conseguimos encaixar nosso estilo de jogo. A gente tenta propor o jogo e jogar para frente. A gente sabe que o Corinthians faz isso (espera no campo de defesa para contra-atacar). Vimos o vídeo deles contra a Chapecoense. Deixaram a Chape propor o jogo, mesmo jogando em casa. Eles mantiveram a proposta deles, que vem nesse estilo desde 2015. Para vencer o jogo precisamos estar numa grande noite. Para mim, eles são favoritos, sim. Mas já fomos favoritos várias vezes e não conseguimos a vitória”, disse.

Por fim, Victor Ferraz comparou a fase dos atacantes das duas equipes: Jô e Ricardo Oliveira. A má fase do santista foi assunto e ele explicou o que é preciso ser feito para Ricardo ter mais sucesso que o corinthiano na noite de sábado.

“Não acho que será um jogo de muitos gols. Pelo jogo que o Corinthians propõe, será mais amarrado, disputado. Precisamos deixar o Ricardo numa condição melhor para ele. O Jô tem recebido bola com mais frequência. Se colocarmos o Ricardo em condições melhores, ele vai voltar a brilhar”, projetou.

Corinthians e Santos já se enfrentaram uma vez em 2017 e deu Timão. Na Arena, a equipe de Fábio Carille, com gol de Jô, venceu pelo placar de 1 a 0.

Foto: Ivan Storti/Santos FC