Na manhã deste domingo, o Corinthians TV divulgou os bastidores do confronto diante do Atlético-PR, na noite do último sábado. Após o empate em 2 a 2, o clube mostrou imagens dos vestiários e da preleção antes da partida.
Chama a atenção a liderança exercida pelo centroavante Jô. Ele destacou as provocações que o Corinthians recebeu durante a semana, principalmente do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, que afirmou a queda do Timão nas próximas rodadas.
“Essa semana a gente escutou muita coisa. Mas, acho que nada disso tem que trazer aqui para dentro. Lá atrás, quanta porrada a gente tomou e continuou batalhando, treinando quietinho. Agora é fácil falar que o Corinthians é isso, é aquilo, mas nós sabemos o que passamos para chegar aqui e nós chegamos. Daqui a gente não pode sair mais”, bradou o atacante.
“Então, a gente tem que continuar trabalhando forte. Chegar lá dentro e correr mais do que o jogo contra o Palmeiras, contra o São Paulo, que qualquer outro jogo, porque é nosso objetivo que está aqui. A gente vai alcançar, mas pra chegar lá na frente, temos que ganhar hoje”, completou.
Um dos líderes do atual elenco, o zagueiro Balbuena, autor do desvio que ocasionou o gol de empate do Atlético-PR, também chamou a responsabilidade.
“Sem ligar para nada que falam de fora. Quando a gente começou ninguém dava nada por nós. Agora que estamos bem, todo mundo falando que vai cair. Vamos trabalhar, não ganhamos nada ainda. Para ganhar a gente tem que correr mais do que o jogo passado”, afirmou.
ASSISTA ABAIXO: