Início » Notícias do Corinthians » Candidato da situação nas eleições do Corinthians está definido; saiba

Candidato da situação nas eleições do Corinthians está definido; saiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A situação do Corinthians tem candidato para as próximas eleições do clube: Andrés Sanchez. O ex-presidente alvinegro vai concorrer com Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Osmar Stábile no pleito do dia 3 de fevereiro de 2018. A informação é do Estado.

De acordo com a publicação, o nome de Sanchez foi consenso entre os conselheiros da chapa Renovação e Transparência. O ex-mandatário relutou em aceitar, mas é o único que pode disputar com o favorito até o momento na corrida presidencial, Antônio Roque Citadini.

“Frequento o clube desde garoto. Fui presidente por quase cinco anos e todos os sócios sabem o que fiz de certo e errado no clube. Infelizmente, as pessoas ficam falando isso e aquilo, mas quem me conhece sabe o que eu sou e o que eu fui para o Corinthians”, disse Andrés ao Estado.

Caso Sanchez não fosse o candidato da situação, nomes como o de Jorge Kalil, André Luiz de Oliveira (André Negão) e Eli Werdo eram cogitados. Um deles, inclusive, deve aparecer como candidato à vice-presidência.

Divulgação