Início » Notícias do Corinthians » Jô e presidente revelam teor da conversa com a Gaviões da Fiel

Jô e presidente revelam teor da conversa com a Gaviões da Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A conversa entre a maior torcida organizada do Corinthians, a direção e alguns jogadores do clube, teve o teor revelado pelo atacante Jô e o presidente Roberto de Andrade, presentes no encontro.

De acordo com o mandatário alvinegro e o atacante corinthiano, a conversa foi proveitosa e teve teor pacífico. Jô classificou como “muito positivo”.

“Eles pediram para manter o que a gente vem fazendo, retomar a concentração. Foi muito positivo, tem que parabenizar”, disse o atacante.

“Desde que seja em prol da paz, venham pela paz, é positivo. O torcedor é parte do clube. Se tiver conversa, um bom diálogo, sem desrespeitar ninguém, é sempre válido. Cobrança vai ter, todo trabalhador vai ter a sua cobrança. Tem a responsabilidade de carregar uma entidade que é o Corinthians. Eu acho legal e cada jogador reage de uma maneira”, completou.

Perguntado sobre se teria havido discussão entre torcedores e jogadores, Jô revelou que a Gaviões apenas manifestou o tom de apoio que vem das arquibancadas nesse momento irregular da equipe.

“Eles deixaram claro que em qualquer situação eles vão apoiar. O verdadeiro torcedor do Corinthians é assim, eu fui torcedor. Eles falaram que em qualquer situação vão apoiar, não tem limite. Eles estão com a gente, o grupo não se sente pressionado. Estamos fazendo uma campanha brilhante. Quantos não queriam estar seis pontos na frente? Temos esse privilégio”, argumentou.

Por fim, Roberto de Andrade também falou sobre o encontro entre organizados, jogadores e comissão. Além do presidente, o gerente Alessandro Nunes, e o diretor Flávio Adauto também estiveram presentes. Jô, Cássio, Gabriel, Jadson e Balbuena eram os jogadores no local.

“O torcedor é parte integrante do futebol. Desde que assumi a presidência, assumi a postura de dialogar, explicar… Às vezes a gente vem aqui e explica coisas que vocês não sabem o que acontece. Eles também têm dúvidas. Por que fulano está assim? Beltrano está daquele jeito”, ponderou Roberto.

Fato é que o Corinthians vive fase complicada no returno do Brasileiro. O Timão somou apenas 12 pontos na segunda parte da atividade e viu rivais como Palmeiras e Santos se aproximarem na classificação. A diferença que antes era de nove pontos, agora caiu para seis.

Foto: Guilherme Amaro | Lance!