Início » Notícias do Corinthians » Lateral do Palmeiras joga pressão no Corinthians: “Grande final”

Lateral do Palmeiras joga pressão no Corinthians: “Grande final”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Líder do segundo turno no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se mantém confiante em buscar um improvável título Brasileiro. A equipe alviverde que chegou estar há 17 pontos do arquirrival na classificação, diminuiu a diferença para cinco pontos e já sonha com o bicampeonato.

Prova disso foram as declarações do lateral-esquerdo Egídio, do Palmeiras. Em entrevista no CT palmeirense, o defensor jogou a pressão para o lado alvinegro avisando que o confronto do próximo domingo será uma “grande final”.

“O jogo de domingo acho que vai dizer tudo. O foco maior está nessa semana, para encararmos esse jogo como uma grande final. Estamos em uma evolução importante, se você pegar os números de ontem (empate com o Cruzeiro), os nossos foram muito superiores aos do Cruzeiro. Enquanto tivermos oportunidade de atingir algo melhor que o G4, temos possibilidade de buscar o título, mas nós temos humildade de ter os pés no chão e falar em G4, e não de título”, disse Egídio.

“O campeonato agora ficou bom, pegando fogo. Em pontos corridos não tem final, mas esses últimos jogos são todos finais, decisões. Estamos em crescente, e eles, com esse tanto de jogos sem vencer, em decrescente. Mantemos a humildade, pés no chão, para dar nosso melhor no clássico”, completou.

Por fim, Egídio deixou de lado o cuidado com as palavras e cravou o Palmeiras na briga pelo título. O lateral acha que é possível alcançar o líder Corinthians nas últimas sete rodadas.

“Estamos na vice-liderança, diminuindo a distância para o líder ponto a ponto nas últimas rodadas. O que o campeonato proporcionar de melhor, vamos buscar. Temos sete rodadas, podemos buscar algo muito maior do que o G4”, projetou.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Egídio em ação contra o Corinthians em 2016