O Corinthians quer iniciar 2019 com um patrocinador máster. A informação foi revelada por Matias Ávila, diretor financeiro do clube que concedeu coletiva no Parque São Jorge na última quarta-feira.
Perguntado sobre os planos alvinegros para o principal espaço do uniforme, Matias revelou que o clube trabalha forte para fechar com um novo parceiro em janeiro. A projeção é de receber R$ 30 milhões no acordo, assim como era com a Caixa Econômica Federal, fora do uniforme alvinegro desde meados de 2017.
“Estamos trabalhando para iniciar o ano com ele (patrocinador master). Como não sou do marketing e isso é um assunto que o (Luis Paulo) Rosenberg vem tratando, não posso dar detalhes. Mas nossa expectativa é essa”, disse.
O dirigente ainda comentou sobre o futuro da Arena Corinthians. O clube planeja quitar a maior parte da dívida com a Caixa Econômica em alguns anos e fazer do estádio um grande negócio.
“Daqui dois ou três anos, a Arena vai ser o melhor negócio do futebol brasileiro”, projetou Matias.
O diretor também respondeu sobre contratações para a próxima temporada. O Corinthians trará jogadores de ‘primeira linha’, conforme as próprias palavras de Matias Ávila. Ele, entretanto, ponderou sobre o assunto.
“Vamos trazer jogador de primeira linha. Podemos contratar jogador de primeira linha e também pode acontecer de ele não jogar, como aconteceu neste ano. Não preciso dar os nomes. A ideia é administrar isso”, argumentou.