Foto: Agência Corinthians |
Além dos R$ 17 milhões, o Corinthians terá participações nos lucros de alguns produtos da Neo Química. O presidente Duílio Monteiro Alves comemorou o acerto e projetou patrocínios acima de R$ 100 milhões no clube.
“A camisa do Corinthians passará seguramente dos 100 milhões. Não divulgamos alguns números por questões de confidencialidade, traria problemas aos parceiros, mas passa”, declarou.
“Conseguimos na nossa meta de um ano atingir R$ 30 milhões de dinheiro novo nos primeiros 21 dias de mandato. Isso sem esquecer o momento que o país e o mundo vivem, com a segunda onda da Covid-19, mas atingimos o objetivo”, completou.
O Corinthians ainda anunciou as renovações de contrato com a Midea e o Guaraná Poty, que estampam costas e calção, respectivamente. O diretor de marketing José Colagrossi explicou detalhadamente os novos parceiros e revelou que o clube aumentou em R$ 20 milhões o valor do uniforme em relação ao ano de 2020, ainda sem contar com a Brahma.
“Temos mudanças de parcerias com oito empresas, são oito parceiros. A negociação segue com mais alguns. Fechamos uma parceria com uma empresa de telefonia que trará uma receita importante, em mais uma semana talvez a gente anuncie, mas já está fechado. E se contar as que tão em curso, temos uma dezena de conversas. Todas as negociações foram intensas, com momentos melhores e piores, mas em nenhuma vez a performance do clube em campo foi discutida. Acima de tudo, somos o Corinthians, o maior das Américas, com 30 milhões de apaixonados. O acordo vai muito além da performance. Nunca houve essa preocupação. Existe confiança na gestão do clube”, afirmou.
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