Recado de torcedores é claro, e diretoria libera Jô até de “graça”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O centroavante Jô vive inferno astral no Corinthians e relação conturbada com os torcedores. Na última quarta-feira (21), teve o carro apedrejado por corinthianos na saída de um evento em São Paulo.

É lamentável que os torcedores tenham coagido Jô dessa maneira. Não importa qual seja a fase do camisa 77 dentro de campo.

Dito isso, o recado dos torcedores é claro: Jô, deixe o Corinthians!

Sem produzir dentro de campo na temporada, Jô vem sendo alvo de críticas de torcedores corinthianos durante todo o ano. Nos últimos meses, inclusive, se meteu em duas confusões: o dia de resort em meio à pandemia ao lado de Otero, e a utilização da tal chuteira azul turquesa que parece verde.

Apesar disso tudo, o atacante é artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com quatro gols. Jô tem contrato até 2023 e o Timão teria que pagar R$ 20 milhões pela rescisão contratual.

Dentro do clube, conforme informa o jornalista Samir Carvalho, a diretoria trabalha com a ideia de liberar Jô até de graça, com vencimentos sendo pagos pelo clube de destino, possivelmente em algum mercado alternativo já que o camisa 77 atuou nove vezes na competição nacional e não pode mais trocar de clube na primeira divisão.

VEJA MAIS