O meia-atacante Luan não foi devolvido ao Corinthians por causa de uma assinatura de uma companhia aérea que validou o argumento dele ter faltado em um treinamento no Santos. A informação é do UOL.
Segundo a publicação, a diretoria do Santos desconfiou de Luan quando o jogador que pertence ao Corinthians disse que não conseguiu ir ao treinamento após a derrota diante do Ceará, no dia 10 de setembro, por conta da logística. o atleta estava em uma viagem com familiares.
Luan surpreendeu o Santos apresentando um documento assinado pela companhia aérea e convenceu os diretores. Agora, após marcar um gol na vitória diante do Athletico-PR, na última rodada do Brasileirão, ganhou moral e pode até ser adquirido definitivamente pela equipe praiana.
O corinthiano tem contrato na Vila Belmiro até 30 de novembro e está tendo 20% dos vencimentos por mês pagos pelo Santos.
A publicação ainda diz que o Santos começa a pensar em renovar o contrato de empréstimo com Luan para 2023, ano em que se encerra o vínculo com o Corinthians. A bola relação entre os presidentes dos clube pode facilitar a vida do atleta.
Luan se manifestou sobre os boatos da última semanahttps://t.co/DpLvG5iAhV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 29, 2022