Duílio revela que tenta “se livrar do custo com Luan” diariamente

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves comentou nesta terça-feira (04) sobre a situação do meia-atacante Luan.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o mandatário alvinegro afirmou que o Corinthians ouve propostas de clubes quase que diariamente para tentar se livrar dos custos com o atleta, sem sucesso.

“Como presidente incomoda, como torcedor incomoda mais ainda. Quando Luan veio, esperávamos que ele tivesse sucesso no Corinthians, por isso foi feito um alto investimento nele, mas não é isso que vem acontecendo. O Luan é um atleta do clube, temos obrigações a serem cumpridas, mas claro que ter um jogador que não é utilizado e com custo alto incomoda — esse valor poderia ser usado em outros atletas. Esperamos que ele melhore, reencontre o seu futebol. Quase diariamente escutamos outros clubes e mesmo com esse esforço não temos nenhuma outra opção para se livrar desse custo. Se não tivermos alguém que se interesse e que agrade o Luan, ele permanece aqui no Corinthians”, declarou Duílio.

Na sequência, o presidente corinthiano comentou sobre os problemas pessoais que Luan vem enfrentando, inclusive o ajudando com psicólogo dentro do clube.

“Fica difícil. A gente tem feito de tudo, há quase dois anos que o Luan não passa por bons momentos, tentamos ajudar o atleta e a pessoa. Ele foi o melhor da América, fez grandes campeonatos, campeão olímpico, é um grande jogador que não se encontrou no Corinthians. É uma questão pessoal, temos tentado de tudo, psicólogo, ele vem tentando melhorar na parte mental também para que ele possa se encontrar e ajudar o Corinthians”, completou.

1 comentário em “Duílio revela que tenta “se livrar do custo com Luan” diariamente”

  1. Somente quem contratou essa pereba não viu que ele já não queria nada, o cara é um sem vergonha que fatura 800 mil por mês pra fazer nada, pura desonestidade. Se fosse decente já tinha ido embora e outra: o contratante deveria ser penalizado

Os comentários estão encerrado.