O jornal português “A Bola” noticia que o Corinthians tem interesse na contratação do atacante Arthur Gomes, do Sporting (POR).
Segundo a publicação, o brasileiro de 24 anos poderia ser envolvido em uma troca com os português. A matéria lista quatro jogadores do Corinthians que estariam disponíveis para negócios, são eles: Biro, Murillo, Pedro e Adson.
“Contratado ao Estoril na última temporada, e com um valor de mercado de €3 milhões de euros, Arthur Gomes continua a ser um alvo e a imprensa brasileira insiste no Corinthians como o clube que deverá tentar avançar com uma negociação junto dos leões”, diz trecho da publicação.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Arthur Gomes jogou 38 vezes na última temporada, marcou quatro gols e deu três assistências.
Pedro só deixa o Corinthians em 2024; saiba detalheshttps://t.co/5xQR7ZuvHn
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 27, 2023










Esses cara é louco ,isso é uma tiração