Luan é agredido na madrugada

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia-atacante Luan teria sido agredido por torcedores durante a madrugada desta terça-feira (04). A informação que vem circulando em um áudio no WhatsApp vem sendo confirmada por jornalistas nas redes sociais.

“AGRESSÃO CONFIRMADA! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou!”, revela Luan Siqueira, comentarista da Rádio Craque Neto e produtor da Record TV.

O assunto rapidamente virou o mais comentado da web. A informação é de que Luan teria sido pego num motel com algumas garotas, retirado pelos torcedores e agredido. As declarações no podcast Denílson Show teriam sido o estopim para a revolta.

OUÇA O ÁUDIO


https://twitter.com/mouraul/status/1676233466780737538

LUAN REVELA PEDIDO A LUXEMBURGO
O meia-atacante Luan, afastado do restante do grupo do Corinthians, revelou em entrevista ao Podcast do Denílson Show que conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e pediu uma oportunidade.

Luan não teve o pedido atendido pelo comandante por conta da pressão dos torcedores alvinegros. O jogador contou detalhes da conversa que teve com Luxa.

“Quando o Vanderlei (Luxemburgo) chegou eu fui trocar ideia com ele. Eu falei: ‘Professor, eu não preciso contar história triste aqui, não. Você sabe como está a minha situação, o jeito que está, a única coisa que eu peço para você é me botar para treinar com o grupo e me dar uma oportunidade, mano’”, iniciou.

“Eu falei para ele: ‘Situação tá acabando comigo, tá foda, só me deixa treinar com os caras, aí você vai ver, mano. Se você quiser me utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto’. E até então, para eu falar isso, ter trocado ideia com ele, é porque eu estou 100% preparado, com vontade de jogar absurda. Preparado fisicamente e psicologicamente”, concluiu Luan.

Em nota publicada em março, os Gaviões da Fiel exigiram que Luan não tenha mais oportunidades. O contrato do atacante se encerra no final de 2023.

“Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele”, dizia trecho da nota.