Início » Contratações do Corinthians » O zagueiro brasileiro do Pumas (MEX) na mira do Corinthians

O zagueiro brasileiro do Pumas (MEX) na mira do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Nathan Silva no Corinthians

A diretoria do Corinthians estaria interessada na contratação do zagueiro Nathan Silva, do Pumas, do México. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do UOL.

De acordo com a publicação, Nathan virou pauta no Corinthians ainda com Mano Menezes. A tendência é que ele seja assunto de debate com o novo treinador, provavelmente António Oliveira, antes de uma investida.

Nathan Silva fez história pelo Atlético-MG no futebol brasileiro onde conquistou cinco títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro de 2021.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Pumas pagou 4 milhões de dólares para contratar o atleta em 2023 e ele tem contrato até junho de 2027.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians