Início » Cássio » A cartada final do Corinthians para Cássio ficar

A cartada final do Corinthians para Cássio ficar

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A diretoria do Corinthians fez o último movimento tentando a permanência do goleiro e ídolo Cássio no clube paulista.

De acordo com a jornalista Marília Ruiz, a direção alvinegra igualou a proposta do Cruzeiro oferecendo três anos de contrato ao gigante.

Conforme a reportagem do É o Time do Povo informou anteriormente com exclusividade, Cássio não está dando tanta importância para valores nesse momento. O ídolo alvinegro quer jogar e entende que o Cruzeiro seja uma boa oportunidade para isso acontecer.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Corinthians aumentou o prazo de contrato oferecido a Cássio. Igualou os três anos oferecidos pelo Cruzeiro”, escreveu Marília.

A diretoria alvinegra tenta convencer Cássio a permanecer pois entende que seria prejudicial para a imagem de Augusto Melo a saída de um dos maiores ídolos da história do clube.

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho