A empresa Ezze Seguros cogita romper o contrato com o Corinthians após a fala polêmica do presidente Augusto Melo nesta segunda-feira (10), em coletiva no CT Joaquim Grava. A informação é do jornalista Flávio Ortega.
Após ter sido questionado sobre o contrato com a Vai de Bet, o mandatário alvinegro retrucou um jornalista pedindo para ele investigar o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) da Ezze, empresa que fechou com o Timão nos últimos dias da gestão Duílio Monteiro Alves e hoje ocupa as costas do uniforme alvinegro.
A reportagem É o Time do Povo apurou que um possível rompimento com a Ezze acarretará ao Corinthians um outro problema: os pagamentos da dívida com o ex-técnico Mano Menezes.
Isso porque quando rescindiu com o Corinthians, Mano não estava convicto que seria de fato pago pelo clube e pediu uma garantia. A diretoria atual, por sua vez, ofereceu os ganhos que teria com a Ezze como garantia ao treinador.
O Corinthians devia cerca de R$ 12 milhões a Mano Menezes quando rescindiu o contrato em fevereiro de 2024.
Com o possível rompimento com a Ezze, o Corinthians deve ganhar um novo problema financeiro.
*Com a colaboração de Marco Bello
ASSISTA A FALA DE AUGUSTO:
⚠️ Informação do @flavio__ortega no @MeuTimao: EZZE Seguros estuda rescindir o contrato de patrocínio com o Corinthians após o presidente Augusto Melo colocar em dúvida a idoneidade da empresa em entrevista coletiva hoje.
A declaração:
🎥 Corinthians TV pic.twitter.com/8rdzm6BIKh
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 10, 2024
Amanhã tem Corinthians!https://t.co/Bs7UrWqD6y
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 10, 2024
Esse contrato foi firmado no final da era Duílio sem o consentimento de Augusto Melo que já havia ganhado a eleição e assumiria o cargo em alguns dias
Augusto Melo fala de mais.