Patrocinador cogita romper com o Corinthians após fala de Augusto e isso atinge Mano Menezes; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A empresa Ezze Seguros cogita romper o contrato com o Corinthians após a fala polêmica do presidente Augusto Melo nesta segunda-feira (10), em coletiva no CT Joaquim Grava. A informação é do jornalista Flávio Ortega.

Após ter sido questionado sobre o contrato com a Vai de Bet, o mandatário alvinegro retrucou um jornalista pedindo para ele investigar o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) da Ezze, empresa que fechou com o Timão nos últimos dias da gestão Duílio Monteiro Alves e hoje ocupa as costas do uniforme alvinegro.

A reportagem É o Time do Povo apurou que um possível rompimento com a Ezze acarretará ao Corinthians um outro problema: os pagamentos da dívida com o ex-técnico Mano Menezes.

Isso porque quando rescindiu com o Corinthians, Mano não estava convicto que seria de fato pago pelo clube e pediu uma garantia. A diretoria atual, por sua vez, ofereceu os ganhos que teria com a Ezze como garantia ao treinador.

O Corinthians devia cerca de R$ 12 milhões a Mano Menezes quando rescindiu o contrato em fevereiro de 2024.

Com o possível rompimento com a Ezze, o Corinthians deve ganhar um novo problema financeiro.

*Com a colaboração de Marco Bello

ASSISTA A FALA DE AUGUSTO:

2 comentários em “Patrocinador cogita romper com o Corinthians após fala de Augusto e isso atinge Mano Menezes; entenda”

  1. Esse contrato foi firmado no final da era Duílio sem o consentimento de Augusto Melo que já havia ganhado a eleição e assumiria o cargo em alguns dias

Os comentários estão encerrado.