O Corinthians conversa para contratar o meio-campista Alex Santana, reserva do Athletico-PR. A informação é do UOL.
De acordo com a publicação, o atleta de 29 anos será adquirido definitivamente pelo clube de Parque São Jorge. Apenas detalhes burocráticos separam o anúncio oficial pelo Timão.
Alex Santana é reserva no Athletico-PR e acumula apenas quatro jogos, todos saindo do banco de reservas, no Brasileirão da Série A. O Corinthians entende que o meio-campista pode retomar o melhor momento da carreira com uma mudança de ares.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Meia central de 1,82m, Alex também pode atuar como volante. No Athletico-PR, acumula 80 jogos, 12 gols e duas assistências.
Alex Santana ainda tem passagens por Botafogo e Ludogorets, da Bulgária, onde marcou 14 gols e deu sete assistências em 78 jogos.
ATENÇÃO!
Carille pode retornar ao Corinthians caso seja liberado pelo Santos, e Ramón Díaz vira plano Bhttps://t.co/YCZ492eIcu
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 2, 2024










O Corinthians tem falta de volantes no elenco e ele é uma opção boa e dentro do que o Corinthians pode investir
O cara é reserva..