Início » Contratações do Corinthians » Com data para chegar, Memphis não quer ser chamado de Depay e explica

Com data para chegar, Memphis não quer ser chamado de Depay e explica

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A nova estrela do Corinthians tem nome: Memphis. O sobrenome, Depay, não é do agrado do novo atacante corinthiano, holandês de 30 anos que tem números absurdos pela seleção de seu país.

Na infância, o pai Dennis Depay abandou a família e o pequeno Memphis ainda muito pequeno. O novo reforço do Timão prefere não entrar nos detalhes e se manifestou brevemente em recente abordagem sobre o tema.

“Não quero explicar exatamente o que aconteceu porque eu já segui em frente”, disse Memphis em uma breve abordagem sobre o tema em recente manifestação.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Com um salário acima dos R$ 2,5 milhões, Memphis tem data para chegar ao Corinthians na manhã de quarta-feira, horas antes do jogo decisivo pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O atacante deve ser apresentado ao torcedores antes do confronto se tudo correr como o planejado dentro do Corinthians.

Nesta segunda-feira (09), o Corinthians corre contra o tempo para regularizar Memphis e tê-lo à disposição nos jogos da Copa do Brasil. Caso não consiga resolver as questões burocráticas, o clube paulista só poderá utilizar o atleta no Brasileirão e Sul-Americana.

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians