É difícil, mas não impossível. Essa foi a resposta do craque Neymar sobre jogar no Corinthians em algum momento da carreira.
No último final da semana, enquanto batia um papo com André Akkari, ex-jogador profissional de poker, Neymar foi questionado sobre a possibilidade de atuar no Corinthians e não fugiu da pergunta.
“Eu respeito muito o Corinthians, mas você tem que respeitar muito o Santos. Sei que sou jovem ainda, mas é muito difícil, né? O Santos é o time do meu coração”, declarou Neymar.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Neymar vem sendo especulado como possível reforço do Santos para 2025.
Recentemente, o atacante Memphis Depay, do Corinthians, comentou sobre a possibilidade de atuar ao lado do amigo Neymar no Time do Povo.
“Ney sabe o que falei para ele. É entre nós, mas, claro, ele é importante para o país, super estrela, tem toda habilidade para levar o Brasil ao título da Copa. Amaria jogar com ele no Corinthians. Apesar de ele torcer pelo Santos, creio que ele tem muitos amigos corintianos, tivemos um bom tempo, é uma inspiração para muitos. Espero o melhor e que ele seja feliz onde ele for”, disse Memphis.










Seria uma boa para o Timão. Porém não deve vir.
Estava pensando aqui no Corinthians com Neymar e Depay. Saiam de baixo…