A votação para o possível impeachment de Augusto Melo no Corinthians foi adiada nesta segunda-feira (20).
Após a admissibilidade do processo ser aprovada em votação dos conselheiros por 126 votos a 114 votos, a reunião para a votação final foi adiada após os conselheiros decidirem assim por temer pela segurança dos presentes e também pelo horário.
A tendência é que a votação seja reagendada para a próxima segunda-feira (27), mas a data ainda não foi confirmada.
Augusto Melo, portanto, segue no cargo do Corinthians, mas ainda corre riscos de afastamento caso perca na próxima votação.
Após o encerramento da sessão, Augusto Melo se manifestou criticando Romeu Tuma Jr, o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians.
“O que prejudica é um presidente do Conselho igual ao Romeu Tuma, um cara completamente parcial que está trabalhando para eles, advogando em causa própria. Um cara que não deixou a gente se defender, um ditador. Está na hora disso acabar, o Corinthians está nessa situação porque tem um cara desse presidindo o Conselho”, desabafou Augusto.
“Esse cara não tem mais condições, não tem moral nenhuma para presidir o Conselho. Temos que fazer algo, esse cara não tem mais condições. Meus advogados vão cuidar disso”, completou o presidente corinthiano.