O técnico Dorival Júnior respondeu as reclamações do zagueiro Vitão, do Internacional, sobre a arbitragem do confronto entre Corinthians e Internacional, neste sábado (03), pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o defensor colorado xingou o árbitro e disparou até mesmo contra a Neo Química Arena, classificando o estádio corinthiano como “porcaria”.
Dorival preferiu não entrar em polêmica, disse respeitar a opinião do zagueiro adversário, mas ressalta que o Corinthians fez por merecer a vitória.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “É difícil falar alguma coisa, caso você queira até fazer outra pergunta, agora falar aquilo que um atleta tenha colocado na imprensa eu prefiro não questionar. Respeito a opinião dele, entendo, mas acho que o Corinthians fez por merecer o resultado, não podemos tirar crédito do que fizemos, procurando jogar futebol, respeitando o adversário”, declarou Dorival.
ASSISTA ABAIXO:









