Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians desembarcou em São Paulo na tarde desta terça-feira após a derrota por 2 a 1 sofrida diante do Botafogo, na noite de segunda-feira. Na chegada ao aeroporto, o volante Gabriel falou com a imprensa e mostrou confiança na briga pelo título Brasileiro.
Para o meio-campista, a aproximação dos rivais é normal. O volante ainda ressaltou a cobrança interna do próprio elenco e falou em “sangue nos olhos” no confronto de domingo, contra a Ponte Preta.
“A aproximação é normal. Vamos entrar em campo sempre para distanciar do segundo e encurtar o campeonato. O Corinthians é líder de forma indiscutível. Sabemos da oscilação, mas isso pode e deve ser revertido. Estamos nos cobrando muito internamente. Domingo temos mais uma oportunidade de mostrar que o líder está com sangue nos olhos para ser campeão”, afirmou.
“Somos líderes da competição agora não é à toa. Temos muita raça e muita qualidade. Temos um jogo importante, mas ainda estamos seis pontos à frente do segundo colocado. Só depende de nós para sermos campeões. Estamos bem concentrados e bem conscientes disso”, completou.
O Corinthians enfrenta a Ponte Preta no domingo (29), no estádio Moisés Lucarreli.