Na mira do Corinthians para 2018, o lateral-esquerdo Reinaldo vem sendo pauta dentro do clube alvinegro e também do rival São Paulo, clube que detém os direitos econômicos do defensor. A ideia da direção alvinegra é uma possível troca envolvendo o goleiro Walter.
Na terça-feira, em entrevista após o sorteio do Paulistão 2018, o presidente Leco, do São Paulo, falou sobre a possibilidade de troca com o Timão. O dirigente revelou uma reunião que teve com Roberto de Andrade, mandatário do Corinthians.
“Conversamos abertamente, eu e o Roberto. O Reinaldo é um jogador importante para o nosso contexto, porque está sempre disposto, jogando. Infelizmente, teve dificuldades de percurso, mas que aconteceram há dois anos. Hoje ele é um jogador importantíssimo para a Chapecoense, como foi para a Ponte Preta. Contamos com o Reinaldo para o ano que vem”, disse.
Reinaldo não deve permanecer no São Paulo. A diretoria do São Paulo deseja contar com Walter no gol tricolor, e portanto, a liberação do lateral deve acontecer naturalmente.
Reinaldo é alvo do Coritnhians |