Início » Notícias do Corinthians » Roberto de Andrade responde presidente gremista: “Não ligo para isso”

Roberto de Andrade responde presidente gremista: “Não ligo para isso”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

As ofensas do presidente Romildo Bozan, do Grêmio, direcionadas ao árbitro Héber Roberto Lopes e que coloca o Corinthians dentro do assunto, foram respondidas por Roberto de Andrade.

Nesta terça-feira, no sorteio que definiu os grupos do Campeonato Paulista de 2018, o mandatário alvinegro respondeu as declarações do presidente gremista.

“Acho que isso é querer inverter, pôr pressão no árbitro para o lado contrário. Eu não ligo para isso”, declarou Roberto.

“A gente sabe a lisura que tem o campeonato. A gente sabe que existem erros, mas nunca se pode duvidar da lisura das pessoas. Então vamos esperar o jogo para poder comentar alguma coisa depois do jogo”, completou.

Romildo não gostou da escalação de Héber para ser o árbitro diante do Corinthians, quarta-feira, na Arena. O presidente do Grêmio ofendeu e atacou o árbitro parananense.

“Podemos até ganhar este jogo, mas já arrumaram um jeitinho: botaram o Héber, esse careca vagabundo paranaense”, declarou ao site da ESPN.

“Ele é juiz caseiro. O histórico dele não é bom e neste ano andou apitando Série B. Não atuou em jogos de grande pompa. E este jogo contra o Corinthians é muito importante”, completou.

Reprodução