Início » Notícias do Corinthians » Corinthians tem três desfalques confirmados contra o Coritiba

Corinthians tem três desfalques confirmados contra o Coritiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille tem três problemas confirmados para enfrentar o Coritiba, dia 11, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fagner e Romero, suspensos, e o meia Gabriel, que pegou gancho de dois jogos por conta da comemoração diante do São Paulo, estão fora do confronto.

Vale também lembrar as presenças de Cássio e Balbuena em suas respectivas seleções. A dupla pode atuar no jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo do dia 10 de outubro, um dia antes do confronto diante do Coritiba.

Sendo assim, a provável equipe do Corinthians para receber os paranaenses é a seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Pablo, Pedro Henrique e Arana; Camacho (Paulo Roberto), Maycon, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô (Kazim).

Com 55 pontos, o Corinthians é líder isolado da competição nacional e tem oito pontos de vantagem para o vice-líder Santos.

Foto: Agência Corinthians