![]() |
| Arte: Timão do Povo |
O Corinthians treinou na noite desta terça-feira no estádio El Cilindro, na Argentina, para enfrentar o Racing-ARG, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Em campo reduzido, Carille promoveu uma atividade e definiu quais serão os 11 titulares diante dos argentinos. Sem Arana, que ficou no Brasil, Marciel ocupa novamente a vaga na posição. As duas surpresas do treino, porém, foram as presenças de Camacho e Marquinhos Gabriel entre os titulares. Gabriel e Rodriguinho treinaram na equipe reserva. O volante titular, entretanto, vai jogar e integrou os reservas apenas para equilibrar a atividade.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Rodriguinho deve ser poupado do confronto para chegar bem fisicamente no clássico diante do São Paulo, domingo, pela 25ª rodada do Brasileiro. O meia, contudo, vem tendo atuações irregulares. No Majestoso é possível que seja perca a posição para Marquinhos Gabriel. Maycon treinou entre os reservas e também deve ser poupado.
No esquema 4-2-3-1, Carille esboçou a equipe titular com dez jogadores e sem Gabriel, que será titular, da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Camacho; Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô.
Os reservas treinaram com: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Caique e Maycon; Gabriel; Giovanni, Fellipe Bastos e Rodriguinho; Kazim.
Na atividade, Carille pediu que os jogadores trabalhassem com apenas dois toques. O treinador cobrou muito dos atletas. O Timão empatou em 1 a 1 na Arena e precisa vencer ou empatar por mais de dois gols para se classificar às quartas de final da competição continental.
Após o treinamento, o treinador alvinegro confirmou a escalação. “Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Camacho; Romero, Jadson e Marquinhos. Jô. Vai ficar parecido com o que terminou o jogo contra o Vasco, só que era o Rodriguinho. Maycon e Rodriguinho se queixaram de dor na perna, então nos reunimos e decidimos que os dois iniciam no banco. Se precisarmos, eles podem ajudar saindo do banco”, disse.










