Início » Notícias do Corinthians » Corinthians treina sem os titulares; Rodriguinho se coloca como dúvida

Corinthians treina sem os titulares; Rodriguinho se coloca como dúvida

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Enquanto jogadores que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco fizeram atividade regenerativa na parte interna do centro de treinamentos, os considerados reservas trabalharam no campo.

Em treino com campo reduzido, Carille trabalhou o meia Marquinhos Gabriel como possível substituto do desgastado Rodriguinho diante do Racing-ARG, quarta-feira. Vale destacar que o Timão pode ter três alterações contra os argentinos por conta de cansaço físico.

Apenas Cássio trabalhou no gramado entre os titulares. Diferente do que costuma acontecer, os arqueiros jogaram na linha na atividade de hoje. O treino foi focado em finalizações, contra-ataques e cruzamentos.

Fábio Carille não iniciou o esboço da equipe que enfrenta o Racing-ARG, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Avellaneda, pela volta das oitavas de final da Sul-Americana. O treinador, contudo, quer contar com o que tem de melhor no elenco.

O elenco alvinegro viaja na manhã de terça-feira para a Argentina.

Após a atividade, o meia Rodriguinho falou com a imprensa no CT alvinegro. Entre outras coisas, ele falou do próximo jogo e da polêmica envolvendo Jô no último domingo após o gol contra o Vasco. O meia ainda se colocou como dúvida para o confronto em Avellaneda. (veja abaixo os principais trechos)

LANCE DO JÔ
“Primeiro eu não vi muita coisa nem o Jô depois do jogo. Fiquei no doping não pude acompanhar no vestiário. Vi a declaração dele depois que cheguei em casa, mas não acompanhei muito. Foi uma polêmica grande, é um lance muito difícil, até vendo pela TV não tem uma ideia unânime. Não sabe se a bola estava dentro ou não, é um lance que divide opinião”.

RACING-ARG
“É um jogo difícil, tivemos uma noção de como o Racing joga, mas vamos com tudo em busca da classificação. Lógico que sem esquecer o Brasileiro, porque mesmo com essa vantagem, estamos focados em conseguir o título. Se algum jogador sentir, quem entrar vai dar conta do recado. A equipe está muito forte para o jogo. Não sei se tenho condições de jogar ainda, estou cansado, com a perna pesada, mas tem tempo para recuperar até lá e o Carille vai decidir”.

Corinthians publicou pequenos vídeos com imagens do treino de hoje | reprodução